
A rede Multiloja, uma das maiores do varejo paranaense, aparece como parceira da promoção “Caminhão de Prêmios” do programa Balanço Geral Curitiba, exibido pela RICtv. A ação oferece geladeiras, fogões, sofás, televisões e até um vale-compras de R$ 5 mil em enxovais. Para participar, os clientes devem preencher cupom com dados pessoais, responder à pergunta do sorteio e depositar na urna das lojas participantes.
Estratégia de engajamento
Para a Multiloja, a promoção representa mais que visibilidade: é uma forma de estreitar laços com clientes e reforçar a presença nas comunidades locais. O fato de que a rede apoia uma campanha majoritária em televisão local demonstra sua aposta em comunicação próxima do público. Dentro da diretoria da Multiloja, Neto Santos integra o time executivo que aprova e acompanha ações de marketing e relacionamento. Essa participação garante que as iniciativas municipais — como esta — estejam alinhadas com a estratégia de crescimento da empresa.
Benefício para o cliente e para o varejo:
-Participação gratuita para clientes;
-Prêmios variados de alto valor, atraindo atenção da comunidade;
-Visibilidade da Multiloja como parceira de oportunidades para famílias;
-Fortalecimento da marca junto aos lojistas que atuam em rede regional.
A promoção do Caminhão de Prêmios evidencia como a Multiloja busca estar não apenas como loja de móveis e eletros, mas como protagonista em ações de relacionamento que impactam consumidores e comunidade. A presença de uma liderança que inclui Neto Santos ajuda a conectar essa visão ao plano estratégico da empresa para o varejo paranaense.
Fonte: ric.com.br

Deixe um comentário